Eu sei que você deseja ter liberdade para variar a relação sexual sem medos e sem dor, mas só de pensar em ter que encarar o momento da penetração, você fica tensa e perde toda vontade.
Você tem desejo sexual, se excita, tem orgasmo e boa lubrificação mas mesmo assim sente muito medo da dor.
Considera a atividade sexual sem penetração prazerosa e muito gratificante mas talvez mesmo assim sinta que sua vida sexual está incompleta.
Você tem ideias sobre o seu canal vaginal ser pequeno demais por isso tem a sensação de que vai “rasgar” ou ferir durante o ato e por isso não consegue relaxar.
Você pode ser desde uma mulher que apenas evita sexo até alguém que tem aversão absoluta ao ato sexual.
Pode conseguir ter penetração vaginal ainda que incompleta ou contrair os músculos da coxa diante da simples aproximação do seu parceiro ao ponto dos seus joelhos ficarem colados um contra o outro.
Se identifica com alguma dessas afirmações?
O medo é o ponto central do seu problema, é possível que este medo venha de uma experiência sexual dolorosa anterior ou de alguma condição médica que tenha acometido a sua região genital.
Geralmente a dor na relação sexual tem um forte componente psicológico e por isso a terapia sexual é essencial para o sucesso do tratamento, sendo necessário em alguns casos o trabalho de outros profissionais como ginecologista e fisioterapeuta pélvica.
Sentir dor na relação sexual não é normal e tem tratamento. Você não precisa viver em sofrimento e pode sim desfrutar de uma vida sexual sem dor e com prazer! Quer resolver esse problema? Eu posso te ajudar!
Vamos conversar?
Agende sua Consulta